
Massoterapeuta autônomo
X
Massoterapeuta empreendedor
Autônomo ou Empreendedor são formas de trabalhar de maneira independente financeiramente e executar suas atividades de forma mais livre. Falando da parte burocrática de maneira bem simplificada o autônomo é um profissional sem qualquer vínculo empregatício, que trabalha de forma independente e do ponto de vista da legislação trabalhista, ele não tem direito aos benefícios comuns da CLT, mas pode contribuir para a previdência por iniciativa própria se quiser receber aposentadoria.
O empreendedor, dando exemplo de uma categoria como MEI que sem dúvidas uma ótima opção de ser formalizar como EMPREENDEDOR tem a grande vantagem de ter uma carga tributária baixa, obter um CNPJ de forma fácil e rápida e tem direito a aposentadoria, auxílio doença, maternidade.
Mas não é exatamente sobre a parte teórica e burocrática que estamos falando.
É sobre ATITUDE. ATITUDE DE EMPREENDEDOR. A maior parte dos massoterapeutas é autônoma, e são autônomos pq não são orientados para ser diferente
Durante o curso de massagem nós aprendemos a fazer uma excelente massagem. Mas não nos ensinam a empreender com a massagem. Aí viramos autônomos. Sem nenhum direito e pagando impostos se quisermos nos aposentar que não estão de acordo com o nosso salário.
Ótimos em fazer massagem e péssimos em fazer dinheiro
Quando falamos em EMPREENDER o que nos vem em mente são pessoas com atitudes, curiosas, corajosas e que decidem seus destinos. E é isso que falta para os massoterapeutas..
Não adianta saber fazer massagem e não saber fazer dinheiro.
Um empreendedor estuda mais do que conhecimento técnico, estuda sobre as outras áreas que compõe uma empresa como gestão, financeiro, marketing e não importa se sua empresa é de um funcionário só: VOCÊ. Isso não pode ser desculpa para não elevar o nível do seu negócio.
Para ter uma empresa lucrativa você não precisa de 10 funcionários. Você pode e deve ser uma empresa de SUCESSO mesmo que seja somente você como funcionário e proprietário.
Um empreendedor está sempre atento em busca de maneiras de inovar, de como pode reduzir seus gastos e aumentar seu faturamento. Procuram oportunidades de promover seu negócio.
Com dor no coração eu percebo ao longo desses anos como empreendedora no ramo da massagem que a maior parte dos massoterapeutas só enxerga como opção: Se candidatar para vaga, ganhar um salário baixo e ser explorado por clínicas e estéticas com comissões baixas.
São poucos que tem atitude, que ao invés de buscar vagas, buscam conhecimento, procuram saber como abrir seu próprio negócio. E depois procuram a maneira certa de fazer isso, qual lado escolher para lucrar mais. Olham para a direção que outros massoterapeutas ignoram. Procuram um modelo de negócio que tem mais chances de prosperar.
Com muito orgulho eu posso dizer que nós somos assim. Mas é claro que não foi sempre assim, entre erros e acertos nós prosperamos. E honramos cada detalhezinho da nossa jornada. E então, nós nos especializamos em um nicho pouco explorado e com alto índice de lucro. Eliminamos o aluguel, água, luz, internet.
Cortamos todos os custos desnecessários, fazemos o que gostamos, temos horários flexíveis e uma jornada tranquila. E não precisamos ficar horas esperando um cliente aparecer.
Nós vamos até a fonte, atendemos em um lugar que nos proporciona uma sala de atendimento gratuita e um leque de cientes disponíveis famintos por uma pausa no trabalho e loucos para receber uma massagem.
Nós atendemos com QUICK MASSAGE EM EMPRESAS. Você precisa estar atento se quiser aproveitar o cenário atual e fazer um negócio lucrativo.
Sinceramente eu não conheço nenhum outro negócio que te proporcione 99,43% de lucro. A quick massage empresarial proporciona isso.
A realização profissional varia de cada pessoa, mas eu não conheço ninguém que não gostaria de faturar alto e ter uma jornada tranquila.
O lucro só é lucro se você tem tempo para desfrutá-lo. Muitos querem faturar alto, mas poucos estão dispostos a sair da zona de conforto e colocar a mão na massa.
Você está?
Se você disse sim e tem coragem e força de vontade para abraçar essa mudança, clique no botão abaixo e descubra como fazer isso.
Um abraço Maia e Julia.